Nos dias de mais calor, é bastante comum andarmos com garrafas de água atrás de nós. Seja na carteira, na mala para o ginásio, na mochila para as aulas, na bicicleta, etc…
Contudo, muitas pessoas – principalmente as que conduzem – têm a tendência de, quando entram num carro, pousarem a garrafa no tablier ou entre os dois bancos da frente para poder estar mais “à mão”, e deixarem-nas lá quando saem da viatura. O que elas não sabem é que podem estar a cometer um erro que lhes pode mesmo custar a vida.
A maioria das pessoas sabe que o sol em contacto com o vidro pode queimar e provocar mesmo um incêndio, mas a verdade é que as garrafas de água de plástico também e a prova disso é o vídeo abaixo que foi filmado por um homem após se ter apercebido de que estava a sair fumo da sua carrinha.
Estranhando a situação, dirigiu-se à mesma e foi então que viu que a sua garrafa de água que se encontrava entre os dois bancos da frente, em contacto com os raios solares, estava a queimar o assento, chegando mesmo a abrir um pequeno buraco.
Infelizmente, muitos carros se incendeiam sem as pessoas saberem o motivo, e este poderá mesmo ser um deles. Por isso, vê o vídeo abaixo e nunca te esqueças de garrafas de água dentro do teu carro ou de qualquer outro, sejam de vidro ou de plástico.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…