Recentemente, numa clínica de Magé, na Baixa Fluminense um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Civil por comprometer a integridade física de uma paciente que ia simplesmente fazer uma massagem.
A senhora queixava-se de dores nas costas e por isso mesmo decidiu que seria uma boa ideia fazer uma massagem relaxante, o que ela não estava a contar era encontrar-se com um terapeuta sem escrúpulos.
Este homem estava há quatro meses a trabalhar para a clínica em questão e anteriormente fez um curso de terapia holística através da internet. Segundo o testemunho da vítima, enquanto fazia massagem passou as mãos pelas partes intimas da senhora.
A senhora levantou-se super assustada e o homem pediu-lhe desculpa imediatamente, e afirma que não se conseguiu controlar, alegando:
“sou homem… isto acontece!”.
A vitima saiu a correr e foi fazer queixa à esquadra. Encontrava-se em estado choque e chorou imenso. Logo de imediato a polícia deslocou-se até a clinica para deter o acusado e ele ainda alega que pediu desculpa à senhora e que “esbarrou” várias acidentalmente nas partes intimas da paciente.
Ainda não se sabe a decisão do juíz, mas sabe-se que vai responder pelo crime de importunação sexual sem permissão e que pode vir apanhar pena de 1 a 5 anos de prisão.
Imagem de destaque:<Photo by John Fornander on Unsplash
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…