Na vida vamos sempre deparar-nos com situações mas dificultes, sejam perdas ou frustrações do dia-a-dia é inevitável que coisas que nos deixam mais desconfortáveis aconteçam.
Mas ainda assim, cabe a cada um de nós lidar com esses problemas da melhor maneira possível para que não interfiram negativamente no resto da nossa vida, e inclusive a todos aqueles que nos rodeiam que muitas vezes não tem culpa desses mesmos problemas.
Este é um pequeno documentário, produzido por Julie Bayer Salzman & Josh Salzman Wavecrest Films, tem cerca de 3 minutos, onde várias crianças nos explicam, através das suas próprias experiências, como lidam com as suas emoções mais difíceis utilizando a respiração como meio de auto-controlo.
É maravilhoso perceber que crianças tão pequenas conseguem se expressar tão bem, entender os sinais negativos do seu corpo quando ficam frustrados e ao mesmo tempo como conseguem lidar tão bem com esses sinais sem perder completamente o controlo de si próprios.
Acho que vale a pena ouvir o que estes pequenos vos tem para dizer, porque realmente eles vão ajudar-vos a manter a calma em situações de stress. Tudo o que nós precisamos é de respirar e nos acalmar, só assim temos consciência para conseguir continuar a nossa vida tranquilamente.
E você já respirou fundo hoje?
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…