Com apenas 14 anos de idade, Sabrina Pasterski conseguiu impressionar as mentes mais brilhantes do Instituto de Tecnologia de Massachusetts ao ter desenhado, construído e pilotado o seu próprio monomotor, tendo feito dela a pessoa mais jovem de sempre a pilotar um avião.
Dez anos depois, já com uma graduação do ITM, encontra-se a tirar o seu doutorado em Harvard, com a orientação de Andrew Strominger, um dos maiores especialistas em teoria das cordas e gravidade quântica do mundo, estando a explorar algumas das questões mais desafiadoras e complexas da física, assim como Stephen Hawking e Albert Einstein fizeram no início das suas carreiras.
Já com diversas propostas de emprego, inclusive de Jeff Bezos, fundador da Amazon.com e desenvolvedor aeroespacial e fabricante Blue Origin, que lhe prometeu um lugar na sua empresa sempre que quiser, Sabrina tem recusado, preferindo concentrar-se no seu estudo de buracos negros e a gravidade.
Tudo isto junto com a sua genialidade faz dela a próxima “Einstein” desta geração que certamente contribuirá para grandes mudanças no nosso mundo! You go girl!! ?
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…