Os professores são responsáveis por ajudarem na educação das crianças, tentando não só transmitir conhecimentos que irão ajudá-los no seu futuro, como valores importantes como o companheirismo, respeito, responsabilidade, entre outros.
Contudo, alguns professores não só não o fazem, como se revelam péssimas influências para os alunos, como o caso de uma professora de Inglês, Chelsea Hahn, da Ewing High School em Nova Jersey, EUA, que foi detida por ter enviado mensagens com fotografias suas nua a um aluno e ter pedido que este tivesse relações de intimidade com ela.
Hahn trabalhava como professora substituta na escola desde Abril de 2017 e ganhava US $48.850 (cerca de 41.793€) por ano quando foi demitida.
Ao ser acusada de três acusações de pôr em perigo o bem-estar de uma criança por meio conduta carnal e ofensas de segundo grau é bem possível que ainda passe algum tempo na prisão caso seja condenada.
Mas Hahn não é a única. Outras mulheres professoras foram presas por terem relacionamentos inadequado com os seus alunos, como o caso destas duas mulheres:
Brittany Zamora, de 27 anos, casada com o seu namorado de adolescência, foi presa após ter tido relações com um estudante de 13 anos. As autoridades ainda suspeitam que tenha havido outras vítimas.
E Erin McAuliffe, de 25 anos, professora na escola Rocky Mount Preparatory, Carolina do Norte, EUA, foi acusada de “brincar” com três adolescentes.
Fonte: 9gag
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…