Os professores são responsáveis por ajudarem na educação das crianças, tentando não só transmitir conhecimentos que irão ajudá-los no seu futuro, como valores importantes como o companheirismo, respeito, responsabilidade, entre outros.

Contudo, alguns professores não só não o fazem, como se revelam péssimas influências para os alunos, como o caso de uma professora de Inglês, Chelsea Hahn, da Ewing High School em Nova Jersey, EUA, que foi detida por ter enviado mensagens com fotografias suas nua a um aluno e ter pedido que este tivesse relações de intimidade com ela.

Hahn trabalhava como professora substituta na escola desde Abril de 2017 e ganhava US $48.850 (cerca de 41.793€) por ano quando foi demitida.

Ao ser acusada de três acusações de pôr em perigo o bem-estar de uma criança por meio conduta carnal e ofensas de segundo grau é bem possível que ainda passe algum tempo na prisão caso seja condenada.

Mas Hahn não é a única. Outras mulheres professoras foram presas por terem relacionamentos inadequado com os seus alunos, como o caso destas duas mulheres:

Brittany Zamora, de 27 anos, casada com o seu namorado de adolescência, foi presa após ter tido relações com um estudante de 13 anos. As autoridades ainda suspeitam que tenha havido outras vítimas.

E Erin McAuliffe, de 25 anos, professora na escola Rocky Mount Preparatory, Carolina do Norte, EUA, foi acusada de “brincar” com três adolescentes.

Fonte: 9gag

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS