Um menino com apenas 3 anos que foi diagnosticado com um linfoma de Hodgkin, viu-se obrigado a sentar-se longe dos seus colegas porque o professor acreditava que havia risco de contágio.
Os seus pais, inscreveram o menino numa escola perto de sua casa porque acreditavam que aquilo o estimularia enquanto se recuperava dos tratamentos de quimioterapia. Mas mal sabiam eles o que daí vinha!
“(…) o professor em questão, que para além de dar aulas também é o sub-diretor da escola.”
Quando chegou a conhecimento dos pais, o seu pai, como seria de esperar ficou extremamente revoltado com o professor em questão, que para além de dar aulas também é o sub-diretor da escola.
Esta situação foi partilhada através das redes sociais, onde o pai revelou ainda que o professor o impedia de fazer exames depois do seu tratamento. Nas imagens partilhadas pelo pai podemos ver o menino sozinho e o pai questiona ainda: “Conseguem imaginar o que passa pela cabeça do meu filho durante 45 minutos?”.
Após a noticia chegar aos órgãos superiores do concelho directivo da escola decidiram que o professor iria ser suspenso.
Agora por favor, alguém explique ao senhor professor que cancro não é uma doença contagiosa e que só a parvoíce dele é que se contagiou para todos os outros meninos que acreditaram na conversa dele.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…