O nosso planeta está repleto de maldade e crueldade por parte dos próprios humanos que, apesar de serem o ser vivo mais inteligente à face da Terra, continuam a demonstrar muita “burrice” em determinadas questões, principalmente em assuntos como a homossexualidade, cultura diferente, igualdade de géneros, por aí fora.
Contudo, a verdade é que a sociedade não é só feita de coisas más. Felizmente, existem muitas pessoas boas que provam que no meio de tanta crueldade ainda é possivel haver bondade, como o caso de um polícia do condado de Horry, na Carolina do Sul (EUA) chamado CJ Mullinax, que ao ser chamado para expulsar um homem sem-abrigo que se encontrava a pedir comida num restaurante, acabou por surpreender todos os presentes com a sua atitude.
Na realidade, CJ, ao invés de expulsar o homem, preferiu pagar-lhe uma refeição para que este pudesse finalmente comer e saciar a sua fome. De acordo com uma funcionária do estabelecimento, o policia comprou dois cheeseburguers.
Esta sua acção deixou a mulher tão comovida que esta não resistiu em filmar a situação e publicar no seu perfil do facebook, acabando mesmo por se tornar viral. Aliás, as reações dos internautas foram tão boas que o próprio Departamento de Polícia do Condado de Horry fez questão de agradecer todo o carinho que CJ tem recebido: “Obrigado a todos pelos comentários positivos e de apoio sobre o oficial CJ Mullinax e a sua assistência a um dos nossos cidadãos necessitados”.
É tão bom ver este tipo de notícias, não achas? ? Vamos todos ser um pouco mais como CJ ?
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…