O nosso planeta est√° repleto de maldade e crueldade por parte dos pr√≥prios humanos que, apesar de serem o ser vivo mais inteligente √† face da Terra, continuam a demonstrar muita “burrice” em determinadas quest√Ķes, principalmente em assuntos como a homossexualidade, cultura diferente, igualdade de g√©neros, por a√≠ fora.

Contudo, a verdade é que a sociedade não é só feita de coisas más. Felizmente, existem muitas pessoas boas que provam que no meio de tanta crueldade ainda é possivel haver bondade, como o caso de um polícia do condado de Horry, na Carolina do Sul (EUA) chamado CJ Mullinax, que ao ser chamado para expulsar um homem sem-abrigo que se encontrava a pedir comida num restaurante, acabou por surpreender todos os presentes com a sua atitude.

Na realidade, CJ, ao invés de expulsar o homem, preferiu pagar-lhe uma refeição para que este pudesse finalmente comer e saciar a sua fome. De acordo com uma funcionária do estabelecimento, o policia comprou dois cheeseburguers.

Esta sua ac√ß√£o deixou a mulher t√£o comovida que esta n√£o resistiu em filmar a situa√ß√£o e publicar no seu perfil do facebook, acabando mesmo por se tornar viral. Ali√°s, as rea√ß√Ķes dos internautas foram t√£o boas que o pr√≥prio¬†Departamento de Pol√≠cia do Condado de Horry fez quest√£o de agradecer todo o carinho que CJ tem recebido:¬†‚ÄúObrigado a todos pelos coment√°rios positivos e de apoio sobre o oficial CJ Mullinax e a sua assist√™ncia a um dos nossos cidad√£os necessitados‚ÄĚ.

√Č t√£o bom ver este tipo de not√≠cias, n√£o achas? ūüėĄ Vamos todos ser um pouco mais como CJ ūüėć

Partilhar é cuidar!

V√ä TAMB√ČM



COMENT√ĀRIOS