O planeta Terra está em declínio – isso toda a gente sabe. Contudo, torna-se cada vez mais urgente mudarmos os nossos hábitos e começarmos a usar mais as energias renováveis, já que, de acordo com um grupo de cientistas, a marca limite para o planeta Terra atingir o ponto de não retorno será em 2035.
Segundo o estudo publicado no Earth System Dynamics, a 30 de Agosto, se forem cumpridas as metas do Acordo de Paris (rege medidas de redução de emissão dióxido de carbono a partir de 2020), não deverá faltar muito para as empresas reduzirem a emissão de CO2, e se assim for, pode ser que o planeta Terra ainda tenha alguma hipótese de sobreviver às alterações climáticas.
Contudo, se continuarmos a prejudicar o ambiente como o tempos feito e não fizermos nada em relação a isso, o PNR poderá ser atingido em 2035, tornando a Terra inabitável.
Os cientistas alertam para urgência imediata em alterar hábitos de consumo de energia para energia renovável, de forma a evitar a destruição do nosso planeta.
Por isso, já sabem – vamos todos lutar pelo nosso planeta e salvá-lo do mal que nós lhe fizemos!
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…