Riley é uma menina de 6 anos que sofre de alopecia, uma doença auto-imune que ataca os folículos capilares, provocando a perda total ou parcial dos cabelos. Sendo o cabelo uma parte do corpo bastante importante para as mulheres principalmente, a menina acabou por admitir à mãe, Chelsea Sylvaria, de 33 anos, que não gostava de si mesma por não ter cabelo.
A declaração da filha deixou Chelsea triste e preocupada, acabando por falar com o marido Dave sobre o assunto, de forma a tentarem arranjar uma solução para a pequena não se sentir tão mal.
Dave chamou então Riley para falarem sobre o que a fazia sentir tão triste, tentando fazer-lhe entender que ela era linda de qualquer forma, com cabelo ou sem cabelo dizendo: “Não devias dizer coisas dessas. És uma menina muito especial. O cabelo não importa, ok? (…) Amo-te de qualquer forma”. Contudo, a pequena continuava bastante triste, e foi então que lhe perguntou: “Queres que o pai rape a cabeça?”. Ela simplesmente sorriu e acenou com cabeça, e ele voltou a perguntar: “Queres que eu faça agora? Okay, vamos lá.”
O rosto da pequena alterou de imediato, ficando com um sorriso no rosto enquanto via o seu pai a rapar o seu cabelo. Enquanto cortava, Dave continuou a dar-lhe a entender que ela não precisava do cabelo para ser linda. “Eu vou deixar assim. E sabes por quê? Porque é só cabelo, filha. Não importa.”, disse-lhe.
Dave deixou inclusive a pequena Riley cortar-lhe um pedaço do seu cabelo num momento que acabou por ser filmado pela mãe e mais tarde partilhado nas redes sociais pela mesma, como uma forma de mostrar o orgulho que tem no seu marido e família, acabando mesmo por viralizar pelo Mundo.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…