Eu sou intensa. Fato. E por muito tempo ouvi que isso era ruim. Eu me sentia péssima por sentir demais, por desejar demais e por acabar vivendo o que eu queria de menos. Quando você tem essa característica você quer viver tudo o que deseja nesse exato momento. Não possuí algum filtro para racionalizar que certas coisas precisam de tempo ou para compreender que algumas pessoas não sabem lidar com nada que é imenso e profundo demais.
A intensidade é um coração gigante que bate em busca de realizar pequenos momentos que fazem com que ele se complete cada vez mais.
Mas posso te contar um segredinho?
Ser intenso não é sinônimo de estar completamente apaixonado.
A minha intensidade não permite que eu crie jogos de sedução, só isso. Sou curta e direta. Se eu o quero agora, eu vou te falar “quero vê-lo hoje, vamos?”. Esperar para responder? Para que se eu quero passar um tempo jogando papo fora contigo?! Eu assumo e busco exatamente o que eu quero. Pode ser que amanhã, porventura, meu desejo seja o mesmo de hoje, ou pode ser que isso já não me sacie mais.
A verdade é que poucos estão preparados para nós, os intensos. Estamos acostumados demonstrar sentimentos na hora que queremos, amamos com a alma, colorimos o cinza e trazemos agitação para a vida de qualquer um.
Nunca espere monotonia quando estiver com alguém intenso, não somos assim. Somos dispostos, animados, decididos.
Então é comum assustar umas pessoas por aí, mas e daí?
Se assustou com nosso jeito, é porque não merece o que temos para oferecer.
Não vou negar que eu já sofri por ser assim. É que a gente quer para ontem e acabamos metendo tudo pelas mãos. Poucas pessoas entendem e gostam disso, então acontece de nos depararmos com pessoas que correm para longe, mas sabe o que eu aprendi? Que momentos vão e vêm a todo instante, cabe a nós nos dedicarmos somente àquelas pessoas que topam viver sem se preocupar com o amanhã. Com o tempo, você vai aprender a filtrar, acredite.
Eu já percebi que toda pessoa intensa tem uma capacidade incrível de se refazer e no outro dia, fazer tudo de novo. A gente quer viver, não importa se ontem caímos. Não importa!
Isso tudo é porque acreditamos no amor e faremos de tudo para viver cada fração de segundo dele.
Ouvi dizer que ser intensa é problemão, não concordo com isso. Eu prefiro viver com a certeza que estarei vivendo matando meus desejos e não arrependida de não os ter feito, do que viver pensando em cada atitude tomar para não assustar o outro.
Então se é problemão, meu amigo, eu tenho dos mais sérios!
Por: MissLimão: Daniele Denez e Déborah Izy
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…