O calor está a chegar e é algo que eu adoro na verdade. O sol, relaxar e aproveitar as longas tardes de verão é algo que eu já tenho em mente planeando o que posso fazer para me divertir. Se também é como eu e também tem um pequeno pátio ou jardim em casa, pode ser uma boa ideia colocar algo que possa ajudá-lo a saciar o calor. Certamente já está inspirado em casas de revista que têm enormes piscinas que têm uma vista deslumbrante. São uma ótima proposta, mas é claro, tem que ter em conta o orçamento com o qual pode contar e também o espaço.
Então, vamos voltar à realidade e ver quais opções estão disponíveis no mercado para quase todos os bolsos. Então, antes de fazer qualquer coisa, pegue num papel e lápis e faça medições do pátio ou do jardim, onde podem ser colocadas as piscinas e se tiver uma conexão para drenagem, no caso da piscina que precisa, ou uma torneira para encher a piscina com uma mangueira. Para quem tem dimensões muito pequenas e é muito difícil colocar uma piscina em casa, chuveiros solares são uma alternativa e também, hoje em dia estes têm designs super elegantes e bonitos. Se quiser este tipo de acessório de jardim, pode ser uma boa opção para se refrescar quando estiver a apanhar sol e voltar para casa com muito calor. Em vez de tomar banho, pode aproveitar o seu momento de relaxamento no pátio.
E o que direi eu se tem filhos em casa, eles são loucos por este tipo de acessórios, mas super importante, tem que ter cuidado para não estar o tempo todo sob o fluxo de água que vai notar mais tarde na fatura.
Os chuveiros solares, como o próprio nome sugere, usam a energia do sol para aquecer a água dessa maneira. A única coisa que normalmente é necessária é uma entrada de água e que sejam colocados numa base firme onde serão aparafusados. Isso quer dizer que em apenas alguns passos já estará instalado e a funcionar. Como pode ver, não é complicado.
Se, por outro lado, é privilegiado e pode dar-se ao luxo de colocar algum tipo de piscina em casa, mesmo que seja pequena, a diversão é garantida. Muito importante antes de comprá-la é garantir as proporções que tem e o espaço real que vai ocupar, pois em muitos casos vem com pacotes completos de filtros e escada, e por essa razão as dimensões serão um pouco maiores que o tamanho da piscina.
Com as medidas e o lugar onde já estará claro, dê uma vista de olhos no mercado para as opções existentes porque existe um universo inteiro dedicado a elas. Entre as mais económicas, estão as de plástico, as tubulares ou as desmontáveis de aço. Os dois primeiros podem ser montados e desmontados no inverno, enquanto os últimos permanecem montados durante todo o ano. Este também é um ponto a se valorizar, pois pode não gostar de tê-la durante o inverno e usar o jardim ou pátio para outro tipo de atividade. Desta forma, o mais aconselhável é que escolha uma tubular ou plástico que tenha também uma manutenção simples. Pode ir a uma loja especializada que tenha na área ou até mesmo atrever-se a comprá-la online que enviam para casa num curto espaço de tempo.
Para poder montá-las em casa, não é necessário um grande conhecimento se as instruções fornecidas pelos fabricantes forem seguidas. Ter o piso uniforme e horizontal é suficiente para que em pouco tempo esteja efetuada a montagem.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…