Depois de sofrer de bullying durante anos devido à sua cor de pele, Kheris Rogers, uma menina de apenas 10 anos, decidiu criar uma linha de roupa que a ajudou a ultrapassar essa fase menos boa e a ter mais auto-confiança em si mesma.
Tudo começou quando a irmã de 22 anos partilhou fotos suas na sua conta do Twitter com a descrição: “A minha irmã tem apenas 10, mas já é uma realeza. #FlexinInHerComplexion (traduzido – #combatentecontraoseucomplexo)” num dia em que Kheris se sentia bastante mal com tudo o que estava a passar, tendo viralizado com mais de 83 mil gostos.
Este sucesso da publicação da sua irmã não só fez com que a pequena Kheris se sentisse muito melhor, como a inspirou a criar a sua própria linha de roupa – “Flexin’ In My Complexion” – como uma forma de se sentir mais segura de si mesma e ajudar outras pessoas que sofram do mesmo.
A intenção de Kheris é que outras pessoas que sofram deste tipo de abusos psicológicos consigam ultrapassar todas as maldades de que são alvo e que tenham confiança em si mesmas e na sua beleza natural.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…