Tudo isto ocorreu num café na cidade de Cainta (Filipinas). Um tufão atingiu toda a região, mas este grupo de adolescentes não quiseram saber . Ainda assim o proprietário do local diz: “Depois daquele vídeo, eles pararam e foram embora, nenhum de nós ficou ferido”.
Quando somos adolescentes, existem poucas coisas que realmente importam. Pode parecer exagerado, mas não é mentira. Os exemplos são muitos, mas o mais claro é o desses jovens filipinos.
Apesar do risco, eles não queriam largar os computadores. As imagens já percorreram o mundo, mas os adolescentes não se importam com isso.
Vários sites divulgaram a notícia e rapidamente este jovens tornaram-se virais e geraram muitos comentários, alguns engraçados e outros mais agressivos. Até o dono do café teve que sair para contar a história, já que muitos o apontaram como o culpado desse possível acidente.
Segundo os autores da publicação, quem filmou o vídeo foi o dono do café, chamado Sio Samson. Ele tentou tirar os meninos da sala, antes que eles fossem eletrocutados ou o tufão os atingisse com mais força.
“Não sabíamos que a enchente iria subir naquele dia, então, quando os vi, imediatamente agi e disse-lhes que eu tinha que retirar os computadores para um local mais alto. Depois daquele vídeo, eles também pararam e foram embora, nenhum de nós se machucou.”, diz Sio Samson à mídia local.
O vídeo causou muitas risadas, mas também indignação:
O mais importante é que ninguém se feriu, porque pode ser muito mais grave. Na verdade, houve muitas críticas ao dono das instalações, que, longe de desligar o interruptor, começou a gravar e a rir.
Isso é GAMER ATÉ A MORTE.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…