Tudo isto ocorreu num café na cidade de Cainta (Filipinas). Um tufão atingiu toda a região, mas este grupo de adolescentes não quiseram saber . Ainda assim o proprietário do local diz: “Depois daquele vídeo, eles pararam e foram embora, nenhum de nós ficou ferido”.

Quando somos adolescentes, existem poucas coisas que realmente importam. Pode parecer exagerado, mas não é mentira. Os exemplos são muitos, mas o mais claro é o desses jovens filipinos.

Apesar do risco, eles não queriam largar os computadores. As imagens já percorreram o mundo, mas os adolescentes não se importam com isso.

Vários sites divulgaram a notícia e rapidamente este jovens tornaram-se virais e geraram muitos comentários, alguns engraçados e outros mais agressivos. Até o dono do café teve que sair para contar a história, já que muitos o apontaram como o culpado desse possível acidente.

 

Segundo os autores da publicação, quem filmou o vídeo foi o dono do café, chamado Sio Samson. Ele tentou tirar os meninos da sala, antes que eles fossem eletrocutados ou o tufão os atingisse com mais força.

 

“Não sabíamos que a enchente iria subir naquele dia, então, quando os vi, imediatamente agi e disse-lhes que eu tinha que retirar os computadores para um local mais alto. Depois daquele vídeo, eles também pararam e foram embora, nenhum de nós se machucou.”, diz Sio Samson à mídia local.

O vídeo causou muitas risadas, mas também indignação:

O mais importante é que ninguém se feriu, porque pode ser muito mais grave. Na verdade, houve muitas críticas ao dono das instalações, que, longe de desligar o interruptor, começou a gravar e a rir.

Isso é GAMER ATÉ A MORTE.

VÊ TAMBÉM