As plantas podem trazer vida e beleza a uma casa, e cada vez mais pessoas querem transformar sua sala de estar em uma verdadeira floresta. Porém, cuidar das plantas exige trabalho, dedicação e um pouco de espaço, porém este novo sistema de jardinagem urbana resolve de forma adequada todas essas dificuldades.
O dispositivo foi recentemente lançado por meio da plataforma Kickstarter e é chamado de Verdeat. Este jardim automatizado permite cultivar até 76 plantas domésticas diferentes de forma orgânica e funcional, utilizando 95% de material reciclado e sem produzir resíduos ou resíduos poluentes.
Verdeat é produzido em três tamanhos diferentes para melhor se aplicar a diferentes tipos de apartamentos ou casas. O desenho da torre permite a aplicação de uma, duas ou três bandejas em sistema de cultivo orgânico que não utiliza solo, mas substratos naturais como a fibra de coco. Cada bandeja é projetada para um tipo diferente de cultivo e o Verdeat possui um sistema de iluminação especial que simula a luz do sol e ajuda as plantas a crescer.
Você pode cultivar tudo, incluindo morangos, flores, pimentões, cebolas e muito mais. Independentemente do tamanho da planta, o sistema é projetado para ser fácil de cuidar, com resultados impressionantes e sem desperdício ou contaminantes. É uma tecnologia praticamente autossuficiente que requer a irrigação das plantas a cada duas ou três semanas.
A Verdeat também oferece um aplicativo que ajuda a cuidar das plantas mesmo à distância, monitorando a quantidade de água, energia e nutrientes ajustados automaticamente para cada tipo de planta, simulando de forma eficaz a autonomia de uma floresta saudável em sua sala.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…