As plantas podem trazer vida e beleza a uma casa, e cada vez mais pessoas querem transformar sua sala de estar em uma verdadeira floresta. Porém, cuidar das plantas exige trabalho, dedicação e um pouco de espaço, porém este novo sistema de jardinagem urbana resolve de forma adequada todas essas dificuldades.

O dispositivo foi recentemente lançado por meio da plataforma Kickstarter e é chamado de Verdeat. Este jardim automatizado permite cultivar até 76 plantas domésticas diferentes de forma orgânica e funcional, utilizando 95% de material reciclado e sem produzir resíduos ou resíduos poluentes.

Verdeat é produzido em três tamanhos diferentes para melhor se aplicar a diferentes tipos de apartamentos ou casas. O desenho da torre permite a aplicação de uma, duas ou três bandejas em sistema de cultivo orgânico que não utiliza solo, mas substratos naturais como a fibra de coco. Cada bandeja é projetada para um tipo diferente de cultivo e o Verdeat possui um sistema de iluminação especial que simula a luz do sol e ajuda as plantas a crescer.

Você pode cultivar tudo, incluindo morangos, flores, pimentões, cebolas e muito mais. Independentemente do tamanho da planta, o sistema é projetado para ser fácil de cuidar, com resultados impressionantes e sem desperdício ou contaminantes. É uma tecnologia praticamente autossuficiente que requer a irrigação das plantas a cada duas ou três semanas.

A Verdeat também oferece um aplicativo que ajuda a cuidar das plantas mesmo à distância, monitorando a quantidade de água, energia e nutrientes ajustados automaticamente para cada tipo de planta, simulando de forma eficaz a autonomia de uma floresta saudável em sua sala.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS