A Itália está a oferecer 103 edifícios antigos, desde moradias, pousadas e até castelos completamente de graça! E agora pensas tu: “Hum… tem de haver alguma contrapartida!!”. Sim, na realidade existe, mas a única coisa que é pedida é que os compradores restaurem os edifícios e os utilizem como destino turístico!
Desde restaurante, hotel, pousada ou até spa, podes fazer o que quiseres da propriedade, desde que seja utilizada a favor do turismo da cidade.
Esta proposta é uma excelente iniciativa que vai promover e apoiar o desenvolvimento do sector turístico, segundo Roberto Reggi da Agência de Propriedade do Estado. Este disse mesmo numa entrevista que “O objetivo é que os edifícios privados e públicos que já não sejam usados sejam transformados em instalações para peregrinos, caminhantes, turistas e ciclistas”.
Se estiveres interessada(o), basta apresentares a tua candidatura aqui até ao dia 26 de Junho. Os candidatos seleccionados terão um período inicial de nove anos para trabalharem no seu projecto, com a possibilidade de o prorrogar por nove anos mais tarde.
Mas não desanimes se não for aceite – a Itália pretende dar 200 propriedades da mesma forma nos próximos dois anos.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…