Jean Roper é uma mulher de 92 anos que vive no Alabama, EUA, que, infelizmente, sofre de uma doença terminal – insuficiência renal. De acordo com os médicos, esta teria apenas alguns meses de vida, no entanto, o seu maior desejo era conseguir viver pelo menos até conhecer a sua nova tetraneta.
Apesar dos médicos não estarem muito esperançosos de que tal viria a ser possível, esta mulher acabou por contrariar todas as probabilidades e não só conseguiu realizar o seu sonho, como ainda tem vindo a melhorar o seu estado de saúde desde então!
Casada com Edward, de 94 aos, este casal é sem dúvida um exemplo de amor verdadeiro, com três filhos, sete netos, 11 bisnetos e 11 trinetos, sendo Magnolia, a mais nova bebé da família, a primeira tetraneta do casal.
O seu entusiasmo por conhecer a recém-nascida era tanto que Jean – que não andava de todo – largou a sua cadeira de rodas e caminhou sozinha pelo corredor até à porta da frente da casa para cumprimentar a sua trineta e poder olhar pela primeira vez para a pequena Magnolia, que nasceu a dia 21 de Janeiro.
O momento ficou registado por uma trineta, Kayla, fotógrafa profissional, que não resistiu em fotografar o encontro emocionante das duas:
Entretanto este adorável casal celebrou também o seu 75º aniversário de casamento, que acabou também por ficar registado pela lente de Kayla:
Que sejam felizes por muitos e muitos mais anos! ❤❤❤
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…