Jean Roper é uma mulher de 92 anos que vive no Alabama, EUA, que, infelizmente, sofre de uma doença terminal – insuficiência renal. De acordo com os médicos, esta teria apenas alguns meses de vida, no entanto, o seu maior desejo era conseguir viver pelo menos até conhecer a sua nova tetraneta.

Apesar dos médicos não estarem muito esperançosos de que tal viria a ser possível, esta mulher acabou por contrariar todas as probabilidades e não só conseguiu realizar o seu sonho, como ainda tem vindo a melhorar o seu estado de saúde desde então!

Casada com Edward, de 94 aos, este casal é sem dúvida um exemplo de amor verdadeiro, com três filhos, sete netos, 11 bisnetos e 11 trinetos, sendo Magnolia, a mais nova bebé da família, a primeira tetraneta do casal.

O seu entusiasmo por conhecer a recém-nascida era tanto que Jean – que não andava de todo – largou a sua cadeira de rodas e caminhou sozinha pelo corredor até à porta da frente da casa para cumprimentar a sua trineta e poder olhar pela primeira vez para a pequena Magnolia, que nasceu a dia 21 de Janeiro.

O momento ficou registado por uma trineta, Kayla, fotógrafa profissional, que não resistiu em fotografar o encontro emocionante das duas:

Entretanto este adorável casal celebrou também o seu 75º aniversário de casamento, que acabou também por ficar registado pela lente de Kayla:

Que sejam felizes por muitos e muitos mais anos! ❤❤❤

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS