Situações de bullying são cada vez mais frequentes nos dias de hoje, e se achas que estes apenas acontecem com crianças e adolescentes, acredita que não! Na realidade, existem muitas pessoas adultas que se aproveitam do ar frágil de outras para imporem a sua força e abusarem e maltratarem estas.
A verdade é que por vezes esse aspecto “frágil” pode muitas vezes ser uma “máscara” e estes “bullys” acabam por ter o merecido tratamento!
Um episódio entre dois homens numa rua de Nova Iorque, EUA, chamou a atenção de todos os que passavam quando um homem começou a implicar com outro – que por sinal era bem mais pequeno do que ele – após este ter chocado contra ele sem querer. De uma forma bastante agressiva, o homem fez questão de falar alto para que todos ouvissem e pudessem presenciar o outro a ser humilhado em público.
Contudo, algo inesperado aconteceu. O homem mais pequeno respondeu às provocações do outro ao dar um pontapé tão forte no candeeiro de rua que este vergou. De seguida, deu um murro na sua mota, partindo-a ao meio, provando que na realidade o homem não fazia ideia com quem estava a falar e que este não era um simples homem “coitado e frágil” que não o iria enfrentar apenas por ele ser maior.
As restantes pessoas ficaram boquiabertas com tudo, havendo diversos tipos de reacções, desde pessoas a aplaudir, a pessoas escandalizadas com os estragos que ele havia acabar de provocar na rua.
Claro que tudo não passou de uma simples partida – e por sinal, muito boa! – que acabou por provar que na realidade, nós nunca sabemos com quem estamos a falar, e que por muito fortes que sejamos – ou pensemos que somos – por vezes os que parecem mais frágeis acabam por nos surpreender!
Ainda assim, nada melhor do que ver o vídeo para perceber a ideia! ?
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…