Situações de bullying são cada vez mais frequentes nos dias de hoje, e se achas que estes apenas acontecem com crianças e adolescentes, acredita que não! Na realidade, existem muitas pessoas adultas que se aproveitam do ar frágil de outras para imporem a sua força e abusarem e maltratarem estas.

A verdade é que por vezes esse aspecto “frágil” pode muitas vezes ser uma “máscara” e estes “bullys” acabam por ter o merecido tratamento!

Um episódio entre dois homens numa rua de Nova Iorque, EUA, chamou a atenção de todos os que passavam quando um homem começou a implicar com outro – que por sinal era bem mais pequeno do que ele – após este ter chocado contra ele sem querer. De uma forma bastante agressiva, o homem fez questão de falar alto para que todos ouvissem e pudessem presenciar o outro a ser humilhado em público.

Contudo, algo inesperado aconteceu. O homem mais pequeno respondeu às provocações do outro ao dar um pontapé tão forte no candeeiro de rua que este vergou. De seguida, deu um murro na sua mota, partindo-a ao meio, provando que na realidade o homem não fazia ideia com quem estava a falar e que este não era um simples homem “coitado e frágil” que não o iria enfrentar apenas por ele ser maior.

As restantes pessoas ficaram boquiabertas com tudo, havendo diversos tipos de reacções, desde pessoas a aplaudir, a pessoas escandalizadas com os estragos que ele havia acabar de provocar na rua.

Claro que tudo não passou de uma simples partida – e por sinal, muito boa! – que acabou por provar que na realidade, nós nunca sabemos com quem estamos a falar, e que por muito fortes que sejamos – ou pensemos que somos – por vezes os que parecem mais frágeis acabam por nos surpreender!

Ainda assim, nada melhor do que ver o vídeo para perceber a ideia! 😁

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS