Quando vamos trocar de telemóvel, nem sempre nos lembramos de apagar o conteúdo que temos no antigo, achando que as pessoas da loja são profissionais e que irão dar o devido seguimento ao equipamento. Contudo, infelizmente, nem sempre é isso que acontece e por vezes acabamos por ser vítimas de chantagem.
Foi o que aconteceu com uma mulher na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, após esta se esquecer de apagar fotos intimas que tinha no seu antigo telemóvel, que ficou no estabelecimento onde comprou um novo aparelho.
Aliás, a mulher não só foi chantageada como ainda foi obrigada pelo funcionário, Fernando Alves Sousa Coelho, de 34 anos, a manter relações sexuais, caso contrário este ameaçava que divulgava as imagens nas redes sociais.
De acordo com a polícia, a vítima chegou a fazer queixa do homem na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana e ainda chegou a ser marcada uma audiência com o suspeito, mas este continuou com a chantagem, até que no dia 21/10 (domingo), a vítima resolveu ceder ao encontro para prender o suspeito.
Segundo o jornal G1, a vítima chamou a Polícia Militar ao chegar ao motel, tendo o homem sido apanhado em flagrante e levado para a Deam, onde foi autuado por violação sexual mediante ameaça.
Fonte: Portal do Cerrado
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…