Quando vamos trocar de telemóvel, nem sempre nos lembramos de apagar o conteúdo que temos no antigo, achando que as pessoas da loja são profissionais e que irão dar o devido seguimento ao equipamento. Contudo, infelizmente, nem sempre é isso que acontece e por vezes acabamos por ser vítimas de chantagem.

Foi o que aconteceu com uma mulher na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, após esta se esquecer de apagar fotos intimas que tinha no seu antigo telemóvel, que ficou no estabelecimento onde comprou um novo aparelho.

Aliás, a mulher não só foi chantageada como ainda foi obrigada pelo funcionário, Fernando Alves Sousa Coelho, de 34 anos, a manter relações sexuais, caso contrário este ameaçava que divulgava as imagens nas redes sociais.

De acordo com a polícia, a vítima chegou a fazer queixa do homem na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana e ainda chegou a ser marcada uma audiência com o suspeito, mas este continuou com a chantagem, até que no dia 21/10 (domingo), a vítima resolveu ceder ao encontro para prender o suspeito.

Segundo o jornal G1, a vítima chamou a Polícia Militar ao chegar ao motel, tendo o homem sido apanhado em flagrante e levado para a Deam, onde foi autuado por violação sexual mediante ameaça.

Fonte: Portal do Cerrado

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS