Apesar de cada vez ouvirmos mais histórias de divórcios e de casais que se separam, alguns ainda conseguem mostrar o verdadeiro sentido do amor e provar a todos que este ainda existe.
Um homem de 98 anos chamado Luther Younger, de Rochester, Nova Iorque, caminha todos os dias 19 km’s para visitar a sua esposa, Waverlee, que se encontra internada no Strong Memorial Hospital após ter sido diagnosticada com cancro cerebral em 2009.
“Ela é a melhor xícara de chá que eu tive. Ela veio e beijou-me e falou comigo com carinho enquanto me alimentava na cama e é isso que eu preciso agora”, disse ele.
Segundo a filha do casal, o pai já tinha o hábito de andar para se manter saudável e activo, enquanto que agora o faz para poder ver a sua esposa.
A notícia da doença da mulher foi absolutamente devastadora para a família, mas o casal manteve-se forte e unido, provando que o seu amor fala mais alto que todas as adversidades, e apesar dos médicos terem dito que Waverlee não sobreviveria mais do que 5 anos, a verdade é que já passaram 9.
São estas pessoas que ainda me fazem acreditar no amor verdadeiro ❤️
Fonte: Te importa
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…