Apesar de cada vez ouvirmos mais histórias de divórcios e de casais que se separam, alguns ainda conseguem mostrar o verdadeiro sentido do amor e provar a todos que este ainda existe.

Um homem de 98 anos chamado Luther Younger, de Rochester, Nova Iorque, caminha todos os dias 19 km’s para visitar a sua esposa, Waverlee, que se encontra internada no Strong Memorial Hospital após ter sido diagnosticada com cancro cerebral em 2009.

Ela é a melhor xícara de chá que eu tive. Ela veio e beijou-me e falou comigo com carinho enquanto me alimentava na cama e é isso que eu preciso agora”, disse ele.

Segundo a filha do casal, o pai já tinha o hábito de andar para se manter saudável e activo, enquanto que agora o faz para poder ver a sua esposa.

A notícia da doença da mulher foi absolutamente devastadora para a família, mas o casal manteve-se forte e unido, provando que o seu amor fala mais alto que todas as adversidades, e apesar dos médicos terem dito que Waverlee não sobreviveria mais do que 5 anos, a verdade é que já passaram 9.

São estas pessoas que ainda me fazem acreditar no amor verdadeiro ❤️

Act of Love

ACT OF LOVE: This 99-year-old man walks six miles every single day — no matter the weather — to visit his wife in the hospital. And listening to him talk about her will renew your faith in love.https://www.cbsnews.com/news/99-year-old-man-luther-younger-walks-six-miles-a-day-to-visit-his-wife-in-the-hospital-rochester-new-york/?ftag=CNM-00-10aab7e&linkId=56283694

Posted by CBS7 News on Friday, August 31, 2018

Fonte: Te importa

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS