Esta quarentena ensinou-nos algumas lições valiosas. Não apenas por valorizar os nossos entes queridos, o nosso emprego e muitas outras coisas; mas também valorizar a natureza, que, por não respeitá-la em grande parte, acabou por gerar (como indicam) o temível coronavírus que nos leva a viver a quarentena obrigatória.
No entanto, existem algumas nações que já estão a voltar lentamente ao normal.
Apenas alguns dias atrás, foi partilhado um vídeo de um cachorro nas margens da praia da Crimeia (na Rússia) com outro amigo inesperado.
Enquanto a jovem aproveitava os raios do sol, o seu animal de estimação notou algo na água que ela não temeu, pelo contrário, levou-o a aproximar-se e rapidamente percebeu que se tratava de um animal bastante amigável. Foi lá que começou a interação entre o golfinho (um ser vivo que é altamente elogiado por sua inteligência) e o melhor amigo do homem (cão).
Além de uma bela fotografia, o encontro deixou alguns vídeos espetaculares que nos falam sobre a inocência de espécies e mostra que, independentemente de sermos diferentes, podemos nos tornar muito unidos.
Uma mensagem que se tornou cada vez mais forte nesta data.
É também uma prova da mudança de atitude de alguns animais na ausência de multidões. Graças à quarentena, muitos seres vivos ousaram chegar a cantos inexplorados, tudo porque os seres humanos (principalmente) são protegidos.
Nada mais do que agradecer à amiga russa e seu ousado parceiro de quatro patas por nos deixar essas imagens engraçadas. Ele certamente tentará levar de novo o seu cachorro à praia para ver se ele encontra o seu amigo golfinho novamente.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…