Brielle e Kyrie são duas irmãs gémeas que nasceram 12 semanas antes do tempo com apenas 2kg cada uma, sendo que a sua sobrevivência era uma constante preocupação para os médicos. Contudo, mesmo com todos os cuidados, uma das pequenas, Brielle, começou a piorar e a ficar azul.
Foi então que uma das enfermeiras pensou em algo que viria a mudar a forma como os médicos praticam a sua profissão até aos dias de hoje e que mudou por completo as suas vidas.
Numa tentativa desesperada de fazer com que a bebé melhorasse, sem outras alternativas, a enfermeira Gayle Kasparian sugeriu que os médicos colocassem as duas bebés na mesma incubadora, esperando que estarem perto uma da outra pudesse alterar o seu estado.
O que aconteceu de seguida foi absolutamente fantástico. Assim que foram colocadas lado a lado, Kyrie pousou o seu pequeno braço em cima da irmã, e a respiração e sinais vitais desta de imediato regularizaram.
O momento acabou por ser capturado por um fotógrafo de um jornal que, por acaso, se encontrava no local, tendo a fotografia circulado por todo o Mundo!
Hoje em dia, as duas irmãs de 23 anos são inseparáveis e mesmo que no futuro acabem por seguir caminhos diferentes, certamente a sua ligação permanecerá para sempre!
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…