Brielle e Kyrie são duas irmãs gémeas que nasceram 12 semanas antes do tempo com apenas 2kg cada uma, sendo que a sua sobrevivência era uma constante preocupação para os médicos. Contudo, mesmo com todos os cuidados, uma das pequenas, Brielle, começou a piorar e a ficar azul.

Foi então que uma das enfermeiras pensou em algo que viria a mudar a forma como os médicos praticam a sua profissão até aos dias de hoje e que mudou por completo as suas vidas.

Numa tentativa desesperada de fazer com que a bebé melhorasse, sem outras alternativas, a enfermeira Gayle Kasparian sugeriu que os médicos colocassem as duas bebés na mesma incubadora, esperando que estarem perto uma da outra pudesse alterar o seu estado.

O que aconteceu de seguida foi absolutamente fantástico. Assim que foram colocadas lado a lado, Kyrie pousou o seu pequeno braço em cima da irmã, e a respiração e sinais vitais desta de imediato regularizaram.

O momento acabou por ser capturado por um fotógrafo de um jornal que, por acaso, se encontrava no local, tendo a fotografia circulado por todo o Mundo!

Hoje em dia, as duas irmãs de 23 anos são inseparáveis e mesmo que no futuro acabem por seguir caminhos diferentes, certamente a sua ligação permanecerá para sempre!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS