Freddie Mercury o famoso vocalista dos Queen foi um dos cantores que conseguiu mover muito mais do que somente uma multidão a cantar canções. Mas só após a sua morte ele ficou conhecido como uma ícon gay, pois sempre foi bastante discreto no que campo amoroso.
As fotos abaixam mostram o cantor com Jim Hutton, o seu ultimo namorado, um cabeleireiro. Podemos ver que ambos viviam o amor com muita doçura. Eles viveram juntos entre os meados de 1980 e 1991. Ao que parece o cantor teve de batalhar imenso para conquistar o cabeleireiro e só ao fim de dois anos é que ele cedeu aos encantos de uma dos maiores cantores do mundo.
Jim tornou-se num grande companheiro que esteve presente até no momento em que Mercury foi diagnosticado com AIDS. O cantor nessa altura propôs por fim ao relacionamento, mas Jim amava-o e não foi capaz de o abandonar, esteve com ele até a doença o vencer em 1991
Num documentário sobre Freddie, Jim lembra aquilo que disse quando o cantor quanto ele lhe disse que ela melhor terminar: ““Eu amo-te, Freddie, e não vou a lugar nenhum”. E de facto ele ficou com ele.
Apesar do fim trágico, Freddie Mercury foi um sortudo por viver algo tão bonito até ao seu ultimo suspiro. Afinal é sempre bom saber que somos amados.
Todas as histórias de amor merecem ser recordadas!
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…