Freddie Mercury o famoso vocalista dos Queen foi um dos cantores que conseguiu mover muito mais do que somente uma multidão a cantar canções. Mas só após a sua morte ele ficou conhecido como uma ícon gay, pois sempre foi bastante discreto no que campo amoroso.

As fotos abaixam mostram o cantor com Jim Hutton, o seu ultimo namorado, um cabeleireiro. Podemos ver que ambos viviam o amor com muita doçura. Eles viveram juntos entre os meados de 1980 e 1991. Ao que parece o cantor teve de batalhar imenso para conquistar o cabeleireiro e só ao fim de dois anos é que ele cedeu aos encantos de uma dos maiores cantores do mundo.

Jim tornou-se num grande companheiro que esteve presente até no momento em que Mercury foi diagnosticado com AIDS. O cantor nessa altura propôs por fim ao relacionamento, mas Jim amava-o e não foi capaz de o abandonar, esteve com ele até a doença o vencer em 1991

Num documentário sobre Freddie, Jim lembra aquilo que disse quando o cantor quanto ele lhe disse que ela melhor terminar: ““Eu amo-te, Freddie, e não vou a lugar nenhum”. E de facto ele ficou com ele.

Apesar do fim trágico, Freddie Mercury foi um sortudo por viver algo tão bonito até ao seu ultimo suspiro. Afinal é sempre bom saber que somos amados.

Todas as histórias de amor merecem ser recordadas!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS