Richard é um homem de 40 anos que, sendo homossexual, sempre foi alvo de discriminação e comentários menos agradável. Contudo, em 2003, decidiu tomar uma das maiores e melhores decisões da sua vida: adoptar o pequeno Jonathan, de apenas 5 anos.
Educando-o da melhor maneira possível, como todo o amor e carinho que este merece, ao atingir a maioridade, Jonathan decidiu seguir a vida militar e juntou-se ao exército.
Ao fim de algum tempo, o jovem partilhou com o pai que gostaria de fazer uma tatuagem, mas este, como a maioria dos pais, não gostou muito da ideia e fez questão de lhe dizer: “Não te atrevas!!”
Como deves imaginar, isso não o demoveu da ideia e passado algumas semanas Jonathan enviou uma nova mensagem ao pai a dizer que já tinha feito a tatuagem! Richard ficou tão fulo que nem queria acreditar que o filho tinha ido contra o que este havia dito.
Contudo, a sua opinião mudou quando este lhe revelou o significado da mesma.
Na realidade, a tatuagem era uma data em numeração romana. Mas atenção, não era uma data qualquer, mas sim a data da sua adopção. Algo que Richard achava que o seu filho já havia esquecido. Mas não podia estar mais enganado.
Jonathan acabou por partilhar uma foto da sua primeira tatuagem nas redes sociais e escreveu na legenda: “Fiz minha primeira tattoo! Esta data é o dia em que minha vida mudou. Este é o dia em que o meu pai me adotou. O melhor dia da minha vida. Saber que, pelo resto da minha vida, eu teria uma família que me ama.”
Assim que Richard viu, não se conseguiu conter, e as lágrimas começaram a correr no seu rosto.
Sem dúvida uma grande prova de amor que mostra a todo o Mundo que pessoas homossexuais também são capazes de amar e dar uma excelente educação a uma criança!
Fonte: Gays with kids
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…