Nem todas as pessoas gostam de estar rodeadas de gente. Algumas preferem aproveitar o seu tempo sozinhas, no seu canto. Mas a verdade é que essas pessoas são altamente inteligentes, pelo menos segundo um estudo realizado pelo Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia.
De acordo com os pesquisadores líderes, Satoshi Kanazawa e Norman Li, as pessoas mais inteligentes tendem a isolarem-se para encontrarem a felicidade.
Através de uma pesquisa minuciosa, estes psicólogos evolucionistas também foram capazes de determinar que os seres humanos são mais felizes a viverem em áreas menos densamente povoadas, da mesma forma que a felicidade aumenta quando uma maioria das nossas interações sociais são com os nossos entes queridos, ao contrário de estranhos, amigos casuais ou conhecidos.
Pessoas altamente inteligentes tendem a associar-se apenas com aqueles que realmente se importam para eles, como a família e os amigos mais chegados.
Além disso, vários estudos confirmam que as pessoas mais inteligentes acabam por ser consideradas anti-sociais devido à sua capacidade de se afastarem de pessoas “falsas” e não se deixarem influenciar pelos outros, podendo elas mesmo tomar as suas decisões.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…