Todos nós sabemos que levar uma vida saudável é meio caminho andado para uma boa e longa vida, mas na verdade existem outros hábitos considerados “menos saudáveis” que podem ajudar a prolongar a nossa vida.
De acordo com um estudo realizado pelo instituto americano UCI MIND, pessoas que bebem café e cerveja têm mais probabilidade de passar dos 90 anos, do que as que não bebem.
Este resultado surgiu após analisarem os hábitos diários de 1800 pessoas com diversos testes realizados a cada seis meses. Desde o seu historial médico, estilo de vida e, é claro, a sua alimentação, tudo isto foi monitorizado de forma bastante analítica, acabando por concluir que dois copos de cerveja ou duas taças de vinho diárias aumentam em 18% as chances de uma vida mais longa, enquanto que o consumo de café diário aumenta em 10%.
Ainda assim os médicos do instituto não conseguem explicar o motivo pra tal acontecer, tratando-se apenas de um estudo observacional, que liga tais substâncias à longevidade. Mas escusado será dizer que não deves exagerar nas quantidades nem de cerveja/vinho ou de café!
De qualquer das formas, se eles dizem que ajuda a prolongar a vida, não vamos duvidar, certo? ?
Fonte: Hypeness
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
O uso de perfume é um gesto diário para muitas pessoas, mas nem sempre é…
Há estilos decorativos que entram e saem de moda, mas há também aqueles que conquistam…
Atualmente, fruto do desenvolvimento e da dispersão de meios de pagamento digitais (pagamentos contactless, NFC,…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
A Divulga Mais Brasil, empresa sediada em Ribeirão Preto (SP), esclarece ao público, a parceiros…