O nascimento de uma criança é sempre um momento absolutamente fantástico, no entanto o que seria suposto ser uma altura de extrema felicidade, pode tornar-se em algo preocupante, como aconteceu com Robin e Kirk Hisko, pais da pequena Ever que alguns meses após esta nascer começaram a perceber que a menina tinha um desenvolvimento um pouco mais atrasado.
Ao levaram a menina ao médico para tentarem descobrir o que poderia ser, os exames acabaram por acusar que Ever sofria de Síndrome de Angelman, sendo caracterizado principalmente por ataques de riso frequentes, dificuldade motora e de equilíbrio, assim como o desenvolvimento limitado da fala e sono desregulado.
Na realidade, existem muitas noites em que Ever dorme apenas uma hora. Segundo Robin, “quando nós temos de 4 a 6 horas de sono é considerado muito bom, mas há noites em que ela acorda depois de 1 hora e meia de sono e fica bem acordada por mais 6 horas. Nós nos acostumamos. Nós precisamos de dormir – ela, não. É incrível como ela não dorme e ainda assim está feliz.”
Felizmente, ambos os pais têm horários flexíveis, o que lhes permite ter uma excelente solução para o problema em questão: turnos! Alternando entre ambos, noite sim, noite não, um deles fica a tomar conta da criança enquanto o outro dorme.
Apesar de todo este trabalho, Robin e Kirk amam a filha mais do que tudo e estão dispostos a fazerem o que puderem para que esta tenha uma vida feliz! “Nós estamos sempre lá para ela, não importa o que aconteça. Nós tentamos ensiná-la novas coisas e habilidades tão bem quanto possível. Nós nos mantemos otimistas, independente da situação. Ela torna tudo isso simples, uma vez que está sempre feliz. Ela é nosso anjo.”, disse o casal o casal numa entrevista.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…