Inspiring Art

Channing Tatum anuncia uma turné “Magic Mike” com shows ao vivo

Embora o ator não participe dos eventos, o elenco do Magic Mike Live terá 20 “artistas”, dos quais 15 são classificados como “um dos dançarinos mais talentosos do mundo”. A turné começará em Maio de 2020.

Nossa sociedade está cada vez mais “liberando as tranças”, como diríamos aqui no Chile: os tabus do corpo e da sexualidade estão gradualmente desaparecendo, para dar lugar a uma sociedade mais aberta às manifestações e à liberdade do corpo. Obviamente, isso também se refletiu no cinema.

Sem ir mais longe, filmes como 50 Shades of Grey, Shame e Magic Mike, entre outros, foram revolucionários na destruição desses estigmas. Especialmente este último filme, estrelado por Channing Tatum, que tem uma visão da sexualidade masculina que raramente havia sido vista antes.

Claramente, muitos e muitos ficaram impressionados com o show de vedets do filme, então Tatum decidiu pegar esse sucesso e replicá-lo em um show ao vivo, que fará sua primeira turnê em 2020.

O próprio Tatum anunciou que o show Magic Mike Live começará suas funções na Austrália, onde já estão programadas 162 datas nas cidades de Melbourne e Sydney, com a intenção de confirmar mais algumas datas em Brisbane e Perth. O show, criado e co-dirigido pelo ator, já teve sucesso em Las Vegas e Londres, com uma ótima recepção.

“Como os filmes foram incríveis aqui [na Austrália], sabíamos que tínhamos que melhorar nosso jogo para fazer algo que o público adorava. Levamos alguns anos para organizá-lo, mas cara, acabou. Nossos planos para a Austrália vão surpreender você”. – Channing Tatum na apresentação Magic Mike Live: Austrália

Magic Mike Live é uma experiência imersiva em 360 graus, que envolve coreografias e acrobacias espetaculares inspiradas na franquia em que Tatum atua, que possui os filmes Magic Mike e Magic Mike XXL.

Além disso, os 162 shows que planejam realizar na Austrália serão realizados em um recinto chamado Arcadia, construído exclusivamente para a ocasião e onde cabem cerca de 600 pessoas.

Os vizinhos de Melbourne serão os primeiros a aproveitar esse show, que começará em 26 de maio. Em meados de novembro, o show será transferido para Sydney. Enquanto isso, Brisbane e Perth serão deixadas até 2021.

Embora Channing Tatum não apareça nos shows, o Magic Mike Live terá 20 artistas, dos quais 15 estão listados como “um dos dançarinos mais talentosos do mundo”. Então você sabe, se você quer gritar e liberar suas tensões mais primitivas, Tatum tem a solução.

Agora só precisamos esperar o show chegar à América Latina …

Inspiring Life

Descobre, Inspira-te, Vive

Share
Published by
Inspiring Life

Recent Posts

O amor tem 5 fases, mas são raros os casais que passam da terceira

Muitas pessoas não percebem como é que existem certos casais que passam anos e anos…

2 semanas ago

10 sinais de que os sentimentos dele por ti são muito mais fortes do que pensas

Muitas pessoas dizem que entre um homem e uma mulher não é possível existir apenas…

2 semanas ago

6 sinais de que podes estar a lidar com uma pessoa de coração maldoso

O mundo está cheio das pessoas mais incríveis que possas imaginar, capazes de nos surpreender…

2 semanas ago

7 Coisas a Considerar Antes de Iniciar uma Dieta Vegana

É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…

2 semanas ago

Os 3 melhores métodos de pagamento para vendedores

Não é surpresa para ninguém que faça das vendas a sua vida que, para além…

2 semanas ago

Simplificar os seus pagamentos: como um crédito consolidado o pode ajudar

Sente que está constantemente a remar contra uma maré de dívidas? Entre prestações de empréstimos,…

2 semanas ago