Embora o ator não participe dos eventos, o elenco do Magic Mike Live terá 20 “artistas”, dos quais 15 são classificados como “um dos dançarinos mais talentosos do mundo”. A turné começará em Maio de 2020.

Nossa sociedade está cada vez mais “liberando as tranças”, como diríamos aqui no Chile: os tabus do corpo e da sexualidade estão gradualmente desaparecendo, para dar lugar a uma sociedade mais aberta às manifestações e à liberdade do corpo. Obviamente, isso também se refletiu no cinema.

Sem ir mais longe, filmes como 50 Shades of Grey, Shame e Magic Mike, entre outros, foram revolucionários na destruição desses estigmas. Especialmente este último filme, estrelado por Channing Tatum, que tem uma visão da sexualidade masculina que raramente havia sido vista antes.

Claramente, muitos e muitos ficaram impressionados com o show de vedets do filme, então Tatum decidiu pegar esse sucesso e replicá-lo em um show ao vivo, que fará sua primeira turnê em 2020.

O próprio Tatum anunciou que o show Magic Mike Live começará suas funções na Austrália, onde já estão programadas 162 datas nas cidades de Melbourne e Sydney, com a intenção de confirmar mais algumas datas em Brisbane e Perth. O show, criado e co-dirigido pelo ator, já teve sucesso em Las Vegas e Londres, com uma ótima recepção.

“Como os filmes foram incríveis aqui [na Austrália], sabíamos que tínhamos que melhorar nosso jogo para fazer algo que o público adorava. Levamos alguns anos para organizá-lo, mas cara, acabou. Nossos planos para a Austrália vão surpreender você”. – Channing Tatum na apresentação Magic Mike Live: Austrália

Magic Mike Live é uma experiência imersiva em 360 graus, que envolve coreografias e acrobacias espetaculares inspiradas na franquia em que Tatum atua, que possui os filmes Magic Mike e Magic Mike XXL.

Além disso, os 162 shows que planejam realizar na Austrália serão realizados em um recinto chamado Arcadia, construído exclusivamente para a ocasião e onde cabem cerca de 600 pessoas.

Os vizinhos de Melbourne serão os primeiros a aproveitar esse show, que começará em 26 de maio. Em meados de novembro, o show será transferido para Sydney. Enquanto isso, Brisbane e Perth serão deixadas até 2021.

Embora Channing Tatum não apareça nos shows, o Magic Mike Live terá 20 artistas, dos quais 15 estão listados como “um dos dançarinos mais talentosos do mundo”. Então você sabe, se você quer gritar e liberar suas tensões mais primitivas, Tatum tem a solução.

Agora só precisamos esperar o show chegar à América Latina …

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS