Todos nós sabemos o quanto nos pode custar terminar uma relação. Mesmo quando já não existe sentimento, todos os momentos que passámos juntos, todas as gargalhadas, ficam sempre na memória! E mulheres, não se enganem… tanto é difícil para nós, como para eles!
No entanto, em 27 de Dezembro de 2015, a marca brasileira de perfumes e cosmética “O Boticário” decidiu lançar uma publicidade com o nome de “Acredite na beleza: A Linda ex” que acabou por gerar alguma controvérsia ao mostrar o quanto uma boa maquilhagem e alguns cuidados de beleza podem fazer à auto-estima de uma mulher após uma separação.
Apesar da intenção da marca ter sido mostrar a força da mulher em momentos menos bons, a verdade é que muitos acharam que a campanha publicitária não passou de uma acto machista que pareceu induzir a culpa do fim da relação à mulher e à sua falta de cuidados, sendo que esta só seria valorizada quando maquilhada e arranjada!
Mesmo já tendo sido lançada há dois anos atrás, a campanha que acabou por ser partilhada no Youtube e que conta já com mais de 2 milhões de visualizações, ainda continua a provocar polémica por todo o mundo!
Se ainda não viste a campanha em questão, então vê só o vídeo abaixo e deixa-nos um comentário com a tua opinião!
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…