Inspiring Stories

Cachorro conforta bebé que chora, oferecendo o seu brinquedo favorito

Brutus, um cachorro Bulmastife da Califórnia, Estados Unidos, destrói tudo o que vê, especialmente brinquedos. Mas há uma que resiste a tocar: uma bola de cotão que ele adora carregar no focinho.

É o único brinquedo que não quebra em cinco minutos”, disse Michalek, dono do Brutus. Apesar de sua tendência a destruir brinquedos, com isso ele é o mais gentil possível.

Em 2016, Brutus chegou à casa de Michalek. Ela e o marido, compraram uma casa grande para poderem ter um cachorro grande. “Eu o chamo de meu primeiro bebé”, disse Michalek.

E a distinção é necessária, porque o casal teve seu primeiro filho humano, o pequeno Kayden. Uma nova experiência para todos, com surpresas, mas havia algo que eles não temiam era que ele se desse bem com seu irmão mais velho Brutus. “Sempre que ele ouve crianças a rir, fica animado”, disse ela.

“Brutus sabia que estava grávida antes de mim, ele definitivamente sentiu antes que eu percebesse. Nas noites em que o meu marido trabalhava, Brutus se recusava a estar na sua cama e vinha sempre para perto de mim”, disse Michalek.

Mesmo quando Michalek arranjou a cama para dar mais espaço a Brutus, ele recusou, ele só queria estar perto dela. “Anteriormente, pensei que estava apenas a ser mimado, mas estava realmente a tentar me proteger”, disse ela.

“Quando Kayden nasceu, o encontro com Brutus foi mágico desde o início. Brutus ignorou o meu marido para conhecer Kayden. Ele imediatamente quis beijá-lo e se aconchegar com ele”, disse a mãe.

Desde aquele primeiro dia, Brutus não tira os olhos de Kayden. Toda vez que ele o ouve chorar, ele sabe que deve ajudá-lo e protegê-lo. Ele encontrou uma maneira de alcançar a calma: leva o seu brinquedo favorito para o pequeno.

A bola de algodão faz Brutus sentir-se bem, o que o fez pensar que teria o mesmo efeito no seu irmão mais novo. Agora Brutus descobriu que existem outros brinquedos que ajudam Kayden a se sentir melhor e oferece-lhe quando ele começa a chorar.

Inspiring Life

Descobre, Inspira-te, Vive

Share
Published by
Inspiring Life

Recent Posts

O amor tem 5 fases, mas são raros os casais que passam da terceira

Muitas pessoas não percebem como é que existem certos casais que passam anos e anos…

2 semanas ago

10 sinais de que os sentimentos dele por ti são muito mais fortes do que pensas

Muitas pessoas dizem que entre um homem e uma mulher não é possível existir apenas…

2 semanas ago

6 sinais de que podes estar a lidar com uma pessoa de coração maldoso

O mundo está cheio das pessoas mais incríveis que possas imaginar, capazes de nos surpreender…

2 semanas ago

7 Coisas a Considerar Antes de Iniciar uma Dieta Vegana

É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…

2 semanas ago

Os 3 melhores métodos de pagamento para vendedores

Não é surpresa para ninguém que faça das vendas a sua vida que, para além…

2 semanas ago

Simplificar os seus pagamentos: como um crédito consolidado o pode ajudar

Sente que está constantemente a remar contra uma maré de dívidas? Entre prestações de empréstimos,…

2 semanas ago