Brutus, um cachorro Bulmastife da Califórnia, Estados Unidos, destrói tudo o que vê, especialmente brinquedos. Mas há uma que resiste a tocar: uma bola de cotão que ele adora carregar no focinho.

É o único brinquedo que não quebra em cinco minutos”, disse Michalek, dono do Brutus. Apesar de sua tendência a destruir brinquedos, com isso ele é o mais gentil possível.

Em 2016, Brutus chegou à casa de Michalek. Ela e o marido, compraram uma casa grande para poderem ter um cachorro grande. “Eu o chamo de meu primeiro bebé”, disse Michalek.

E a distinção é necessária, porque o casal teve seu primeiro filho humano, o pequeno Kayden. Uma nova experiência para todos, com surpresas, mas havia algo que eles não temiam era que ele se desse bem com seu irmão mais velho Brutus. “Sempre que ele ouve crianças a rir, fica animado”, disse ela.

“Brutus sabia que estava grávida antes de mim, ele definitivamente sentiu antes que eu percebesse. Nas noites em que o meu marido trabalhava, Brutus se recusava a estar na sua cama e vinha sempre para perto de mim”, disse Michalek.

Mesmo quando Michalek arranjou a cama para dar mais espaço a Brutus, ele recusou, ele só queria estar perto dela. “Anteriormente, pensei que estava apenas a ser mimado, mas estava realmente a tentar me proteger”, disse ela.

“Quando Kayden nasceu, o encontro com Brutus foi mágico desde o início. Brutus ignorou o meu marido para conhecer Kayden. Ele imediatamente quis beijá-lo e se aconchegar com ele”, disse a mãe.

Desde aquele primeiro dia, Brutus não tira os olhos de Kayden. Toda vez que ele o ouve chorar, ele sabe que deve ajudá-lo e protegê-lo. Ele encontrou uma maneira de alcançar a calma: leva o seu brinquedo favorito para o pequeno.

A bola de algodão faz Brutus sentir-se bem, o que o fez pensar que teria o mesmo efeito no seu irmão mais novo. Agora Brutus descobriu que existem outros brinquedos que ajudam Kayden a se sentir melhor e oferece-lhe quando ele começa a chorar.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS