Ginger é um cachorro que foi perdido de sua casa, sua família não conseguiu encontrá-la e eles não sabiam nada sobre o paradeiro dela. O que ninguém sabia era que ela estava em um problema enorme que ela literalmente não conseguia se livrar: ela estava presa na lama perto do rio.
Brenda Osborne, dona de Ginger, deixou seus três cachorros na manhã de sexta-feira antes de sair durante o fim de semana e não foi até segunda-feira quando ela voltou que ela percebeu que seu amado Ginger não estava lá.
Naquela quarta-feira, Darrell Perkins estava no rio em Ulysses, Kentucky, quando ouviu um som vindo da margem do rio, o som era familiar. Perkins tinha certeza de que era um cachorro e não um cachorro, ele tinha a sensação de que era Ginger. Ao se aproximar, ele percebeu o que estava acontecendo.
“Eu estava entrando na minha caminhonete para ir trabalhar e ouvi muitos gritos. Parecia que estava vindo do outro lado do rio, mas sabendo que Ginger estava perdido, pensei que deveria investigar “, disse Perkins.
O cachorro estava perdido desde sexta-feira, sua família poderia pensar que era apenas uma saída travessa de cães, mas já fazia quase uma semana desde o desaparecimento dele até agora.
“Enquanto caminhava ao longo da margem do rio, encontrei Ginger preso na lama perto do rio, estava lá desde sexta-feira.”
Para Perkins, era hora de agir, ele não podia deixar Ginger lá. O bravo homem estrelou um resgate digno de televisão, salvou o filhote e as imagens daquele momento são captadas em vídeo.
Nas imagens podemos ver como, com paciência e esforço, Perkins resgata Ginger da lama. O filhote está muito triste, cansado e bastante assustado; entretanto, o homem a acalma e a deixa saber que tudo ficará bem.
Depois de passar tantos dias presos lá, o coitadinho provavelmente estava muito cansado e com fome. Sorte para ela, não é algo que não possa ser recuperado; ela se recuperará deste incidente e retornará com sua família.
É uma sorte que Perkins estivesse lá no exato momento em que Ginger reuniu forças para latir tão alto que ele podia ouvi-la. No momento, o cão está em recuperação e atenção veterinária, como ela fica melhor, ela vai ter raios-x e exames para se certificar de que ela está bem.
Todos em casa estão muito felizes por ter o Ginger de volta e esperam que ela se recupere rapidamente. Não se esqueça de compartilhar esta história, e lembre-se que os animais de estimação são como os nossos filhos, deixando-os sozinhos durante um fim de semana pode acabar muito mal.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…