Ginger é um cachorro que foi perdido de sua casa, sua família não conseguiu encontrá-la e eles não sabiam nada sobre o paradeiro dela. O que ninguém sabia era que ela estava em um problema enorme que ela literalmente não conseguia se livrar: ela estava presa na lama perto do rio.

Brenda Osborne, dona de Ginger, deixou seus três cachorros na manhã de sexta-feira antes de sair durante o fim de semana e não foi até segunda-feira quando ela voltou que ela percebeu que seu amado Ginger não estava lá.

Naquela quarta-feira, Darrell Perkins estava no rio em Ulysses, Kentucky, quando ouviu um som vindo da margem do rio, o som era familiar. Perkins tinha certeza de que era um cachorro e não um cachorro, ele tinha a sensação de que era Ginger. Ao se aproximar, ele percebeu o que estava acontecendo.

“Eu estava entrando na minha caminhonete para ir trabalhar e ouvi muitos gritos. Parecia que estava vindo do outro lado do rio, mas sabendo que Ginger estava perdido, pensei que deveria investigar “, disse Perkins.

O cachorro estava perdido desde sexta-feira, sua família poderia pensar que era apenas uma saída travessa de cães, mas já fazia quase uma semana desde o desaparecimento dele até agora.

“Enquanto caminhava ao longo da margem do rio, encontrei Ginger preso na lama perto do rio, estava lá desde sexta-feira.”

Para Perkins, era hora de agir, ele não podia deixar Ginger lá. O bravo homem estrelou um resgate digno de televisão, salvou o filhote e as imagens daquele momento são captadas em vídeo.

Nas imagens podemos ver como, com paciência e esforço, Perkins resgata Ginger da lama. O filhote está muito triste, cansado e bastante assustado; entretanto, o homem a acalma e a deixa saber que tudo ficará bem.

Depois de passar tantos dias presos lá, o coitadinho provavelmente estava muito cansado e com fome. Sorte para ela, não é algo que não possa ser recuperado; ela se recuperará deste incidente e retornará com sua família.

Dog stuck in mud for days couldn't walk to save itself

When a poor dog was stuck in a muddy riverbank, these guys came to the rescue. https://nyp.st/2ra5pIp

Posted by New York Post on Monday, April 30, 2018

É uma sorte que Perkins estivesse lá no exato momento em que Ginger reuniu forças para latir tão alto que ele podia ouvi-la. No momento, o cão está em recuperação e atenção veterinária, como ela fica melhor, ela vai ter raios-x e exames para se certificar de que ela está bem.

Todos em casa estão muito felizes por ter o Ginger de volta e esperam que ela se recupere rapidamente. Não se esqueça de compartilhar esta história, e lembre-se que os animais de estimação são como os nossos filhos, deixando-os sozinhos durante um fim de semana pode acabar muito mal.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS