Os tratamentos de beleza sempre estiveram na ordem do dia em todo o mundo, até a medicina estética é um dos maiores negócios que existem hoje. E é que a vaidade em homens e mulheres tem crescido com o passar dos anos com novos tratamentos e também definições do que é ser “atraente”.

Mas quase nenhum desses processos costuma ser fácil, mesmo aqueles que podem ser considerados mais simples, como a maquiagem, demoram muito.

No caso de Georgia Zaris, ela sempre alisou o cabelo, desde os 31 anos de idade exibia uma quantidade significativa de cabelos grisalhos. Aos 51 anos, mais de duas décadas se passaram nas quais ele afirmava gastar pouco mais de US $ 8.000 por ano para manter a cor do cabelo.

Mas tudo isso mudou em 2020, porque devido ao coronavírus e à quarentena preventiva, os cabeleireiros fecharam.

Felizmente, enquanto aprendia a abraçar sua naturalidade, ele estava em casa e por isso o cinza acreditou cada vez mais em seus longos cabelos. Foi nessa época que começou a documentar sua vida em relação ao cabelo e como ele gerava cada vez mais confiança.

“Para mim, o que começou como se livrar da tintura se transformou em autodescoberta: encontrar a verdadeira felicidade e se apaixonar. comigo mesmo”.

–Georgia Zaris disse ao Daily Mail–

Para quem não a conhece, Georgia é atriz e apenas quando seu cabelo começou a ficar grisalho ela foi chamada para um comercial de cabelo. Quem está neste setor sabe como o negócio é competitivo, então ela diz que a pressão que estava recebendo era enorme.

Mas esse tempo passou e seus mais de 21.000 seguidores a apoiam em seu caminho de aceitação e beleza natural.

Além disso, representa uma grande economia de dinheiro porque, embora você continue cuidando dele, não o expõe mais a produtos químicos ou tinturas na busca por uma cor. Ressalte-se que ela não tenta acabar com o uso da tintura, mas mostra às pessoas que se algo não se deseja fazer, simplesmente não se deve fazer.

Será sempre uma escolha pessoal e no caso dela, ela preferiu não voltar a pintar os lindos cabelos grisalhos porque por ser natural tornou-se primordial.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS