Desde sempre que os lobos são pintados em histórias como os “maus da fita”. Aliás, quem é que não conhece a história do “Capuchinho Vermelho”, onde o lobo comeu a avózinha e pretendia fazer o mesmo à Capuchinho?
Contudo, a verdade é que nem sempre é assim! Na realidade, os lobos, tal como qualquer animal selvagem, reagem por instinto, sendo apenas violentos em três situações: necessidade de comida, a proteção do seu rebanho/manada ou a defesa do seu território. Ainda assim, na hora de enfrentarem um verdadeiro intruso, muitos deles apenas tentam demonstrar a sua agressividade para persuadir o mesmo de realizar um ataque.
Tanto os lobos como qualquer outro animal selvagem, são capazes de demonstrar interesse e até afeto por seres humanos, e a prova disso são os dois vídeos abaixo, onde poderás testemunhar momentos de grande cumplicidade entre este animal selvagem e humanos, e vice-versa!
Atenção, não deixa de ser importante alertar para o facto de estes animais terem este comportamento com pessoas que já conhecem, sendo por isso aconselhável não te aproximares dos mesmos.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…