Já imaginaram a loucura que era morar num local onde te pagassem apenas por isso? Era simplesmente incrível. Fiquem então a saber que isso é possível, pois muitas cidades fazem programas de integração social com o objectivo de aumentar a população numa determinada cidade.
As Cataratas do Niágara, uma cidade localizada entre os EUA e Canadá e estão a tentar atrair jovens através de um programa comunitário de desenvolvimento que recebe estudantes universitários recém formados e pagam até 7mil dolares.
Mishima, uma cidade localizada no Japão, neste local vivem cerca de 400 pessoas. O programa social para atrair novos residentes inclui a despesa de viagem, um subsidio mensal para os solteiros e ainda paga por cada criança extra. Os gastos médicos com o parto e educação dos filhos também são pagos pelas autoridades. Além disso cada recém chegado pode ganhar como presente uma vaca, ahahah. Os requisitos para entrar neste programa são simples: não ter mais de 55 anos de idade ser trabalhador e valorizar a família.
Na ilha Maatsuyker localizada na Austrália a organização fez um anúncio para convidar as pessoas a passarem 6 meses nesta ilha. Os organizadores querem pessoas independentes, saudáveis e capazes de viver longe da civilização, porque por lá não existe wi-fi. Os futuros inquilinos chegam de helicóptero e recebem um bom alojamento e alimento e em troca apenas terão de cuidar da ilha.
Vê mais locais no vídeo abaixo e conta-nos se serias capaz de embarcar numa aventura como esta. Sair da tua zona de conforto e ir viver para outro local do mundo pode parecer motivador, mas também é precisa muita coragem para ir para longe de tudo aquilo a que estamos habituados, não acham?
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…