Casar é uma das maiores decisões da nossa vida, por isso deve ser bem ponderada antes de se tornar definitiva.
Sendo a família Obama conhecida por ser um verdadeiro exemplo de família perfeita, demonstrando todo o amor que os une, Barack Obama decidiu partilhar com Dan Pfeiffer, o ex-conselheiro sénior do ex-presidente, três questões que todos nós devíamos fazer-nos a nós próprios antes de decidirmos casar com alguém, e este claro, resolveu partilhá-lhas com o Mundo no seu livro “Yes We (Still) Can”.
As perguntas são:
Ela(e) é interessante?
“Ela é alguém que achas interessante?” Pfeiffer lembra-se do presidente lhe perguntar. Segundo Obama, esta questão é importante porque “tu vais gastar mais tempo com essa pessoa do que qualquer outra para o resto da tua vida, e não há nada de mais importante do que sempre querer ouvir o que ela(e) tem a dizer sobre as coisas.”
Ela(e) é engraçada(o)?
Obama, conhecido também pelo seu excelente bom-humor, lembrou a Pfeiffer que é importante compartilhar o senso de humor com a outra pessoa. “Ela faz-te rir?”, perguntou ele.
Ela(e) será boa(m) mãe(pai)?
Ao pensar no futuro, Obama perguntou se Pfeiffer se via a ter uma família com a sua noiva. “Eu não sei se queres filhos, mas se sim, achas que ela será uma boa mãe?”, disse Obama. “A vida é longa”, acrescentou o presidente. “Estas são as coisas que realmente importam a longo prazo”.
Fonte: Bored Panda
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…