Casar é uma das maiores decisões da nossa vida, por isso deve ser bem ponderada antes de se tornar definitiva.

Sendo a família Obama conhecida por ser um verdadeiro exemplo de família perfeita, demonstrando todo o amor que os une, Barack Obama decidiu partilhar com Dan Pfeiffer, o ex-conselheiro sénior do ex-presidente, três questões que todos nós devíamos fazer-nos a nós próprios antes de decidirmos casar com alguém, e este claro, resolveu partilhá-lhas com o Mundo no seu livro “Yes We (Still) Can”.

As perguntas são:

Ela(e) é interessante?

“Ela é alguém que achas interessante?” Pfeiffer lembra-se do presidente lhe perguntar. Segundo Obama, esta questão é importante porque “tu vais gastar mais tempo com essa pessoa do que qualquer outra para o resto da tua vida, e não há nada de mais importante do que sempre querer ouvir o que ela(e) tem a dizer sobre as coisas.”

Ela(e) é engraçada(o)?

Obama, conhecido também pelo seu excelente bom-humor, lembrou a Pfeiffer que é importante compartilhar o senso de humor com a outra pessoa. “Ela faz-te rir?”, perguntou ele.

Ela(e) será boa(m) mãe(pai)?

Ao pensar no futuro, Obama perguntou se Pfeiffer se via a ter uma família com a sua noiva. “Eu não sei se queres filhos, mas se sim, achas que ela será uma boa mãe?”, disse Obama. “A vida é longa”, acrescentou o presidente. “Estas são as coisas que realmente importam a longo prazo”.

Fonte: Bored Panda

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS