A base de todos os relacionamentos é a confiança. Sem ela é impossível ter uma relação saudável. Contudo, existe sempre quem não consiga resistir a dar um “passo fora” e ter experiências extra, se é que me faço entender!

Normalmente, esse tipo de pessoas são mestres na mentira, mas por vezes a confiança em si mesmas é tão grande que acabam por cometer certos erros que se tornam fatais, como o caso de uma rapariga que acabou por ser apanhada pelo namorado a beijar outro homem numa noitada.

Mariano Nicolas é o namorado em questão, mas se achas que ele “armou um barraco” assim que viu a namorada a traí-lo, então estás muito enganada(o)! Na realidade, ele manteve a calma – não sei como – e ainda conseguiu tirar uma selfie dele próprio com a namorada a beijar o outro homem atrás, tendo aproveitado para partilhar a fotografia no seu perfil do Twitter e humilhar a namorada – agora ex, claro – publicamente!

Dizem que a vingança se serve fria e foi bem o caso! O post acabou por se tornar viral com mais de 18 mil partilhas e 70 mil gostos, sendo que assim que a rapariga se apercebeu do que tinha acontecido, enviou-lhe imediatamente mensagem privada a pedir desculpa e a tentar justificar-se, mensagens essas que o rapaz acabou por partilhar também!

Esta é uma prova de que a mentira nunca compensa e que a traição tem sempre um preço – neste caso, o desta rapariga foi, além de ter ficado sem namorado (claro!), ter sido humilhada publicamente através das redes sociais.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM