Os gatos não são conhecidos por serem animais muito divertidos e brincalhões. Aliás, a maioria das pessoas pensam nestes animais como seres frios, distantes e independentes, donos do seu nariz. Mas a verdade é que eles não dizem não a um bom jogo.

Um gato decidiu entrar na brincadeira do seu dono e não só deixou que este o empurrasse no chão a uma velocidade relativamente rápida, como ainda voltava para o mesmo para repetir.

O momento foi filmado e acabou por ser partilhado nas redes sociais na página do Facebook Amigos de cuatro patas, atingindo mais de 440 mil visualizações e 10 mil partilhas.

Contudo, nem todas as pessoas olharam para o vídeo como um momento divertido entre dono e animal de estimação, mas sim como um abuso ao animal, considerando que o homem estava a maltratar o pequeno felino.

Ainda assim, a maioria percebeu que o gato não só estava a gostar como pedia mais, voltando sempre e deitando-se na posição certa para o dono o empurrar, como que pedindo: “outra vez, outra vez!”.

Se ainda não viste o vídeo, então aproveita para ver agora o quão divertida era a brincadeira e partilha com os teus amigos 😂

Otra vez, otra vez… !😸

Posted by Amigos de cuatro patas on Friday, August 31, 2018

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS